terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PULSEIRA SHAMBALA

«No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranquilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. »
*Fonte - Wikipedia

A pulseira shambala foi inspirada no terço budista, e transmite o significado de paz, tranquilidade e protecção. Shambala é também o nome dado a um reino místico, onde vivem seres perfeitos e puros de coração. Reza a lenda que nesse lugar existe um completo bem estar e felicidade. Não existem injustiças, as pessoas são belas e possuem faculdades metafisicas e extra sensoriais. Ora, porque é que eu ainda não estou lá?????? Essa devia ser a questão, mas deixemos isso para outro post. O que interessa agora foi que eu adquiri estas duas beldades:


É um colar e uma pulseira que prometem sorte. Assim esperemos. O colar é para moi je. A pulseira é uma prenda para alguém muito importante que neste momento precisa de sorte e tranquilidade.

A pulseira Shambala original é feita de pedras e diamantes, e o valor pode chegar aos 27 mil euros. Promete afastar energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas que nos cercam. Assim seja!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário