segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Movies **10

Drive

A única coisa que se safa neste filme é mesmo a banda sonora. O "bixo" consegue ser tão parado que é possivel uma pessoa levantar-se ir preparar um balde de nestum, voltar e estar na duvida se aquilo está na pausa ou não. Não é de todo um filme de que me vá lembrar daqui a uns dias.



What to Expect When You're Expecting

Filme farsola que só ele, mas que de vez em quando sabe bem ver. Fiquei com aquela vontade de não ficar grávida tão cedo. Um filme para as tardes chuvosas de Inverno no sofá.




I am Number four

Um filme mais engraçado do que contava que fosse. A ideia está gira, espero agora que haja continuação, para conhecermos os restantes números/alvos. Um bocadinho teen, tenho de confessar, o que não é de todo a minha onda. No entanto, não sei se foi por estar longe de ser filmezinho da moda como a saga Twilight, mas não lhe ganhei nojo. O mesmo não se pode dizer da trilogia de vampiros e lobisomens e homens das neves e por ai fora.



The Hobbit - an unexpected journey

Era para ir ver ao cinema, mas acabei por vê-lo este fim de semana em casa. A verdade é que a falta de oportunidade para sair pós horário de trabalho é reduzida. Uma pessoa trabalha até tarde e as tarefas domesticas só se multiplicam. Depois também gosto de fazer companhia aos dois seres magníficos de 4 patas que estão lá em casa e acho que a maior parte do tempo livre deve ser para elas. Todos estes factores a que se soma a contenção de despesas acabou por levar-me a ver esta aventura num ecrã mais pequenino, mas que não troco por qualquer outro neste mundo e arredores. Eu gostei, gostei muito. E só de ouvir novamente aquelas musiquinhas do Senhor dos Anéis... hmmmm


Sem comentários:

Enviar um comentário