segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bizarrias

Este blog é a bizarria total. Eu interesso-me por temas tão distintos que é ver moda misturada com histórias de serial killers e doenças raras. Depois também há receitas, documentários, sugestões. Isto é um género de salada russa muito, muito estranha. Quase como se com as batatas, o ovo e o atum se misturasse carne de vaca picada com mostarda e maionese.

É estranho, eu sei, mas é assim! O intuito também não passa por agradar ninguém em especial, a não ser a mim mesma. Se serve o meu interesse, serve o meu blog e é mais ou menos assim que funciona. 

Portanto é bastante possível encontrar a seguir a uma historia macabra, um post sobre comprinhas nos saldos. LOL. É o que acontece quando o leque de interesses é variado e quando existe alguém, que como eu, muitas vezes é assolado por uma curiosidade mórbida.


(esta é no fundo a introdução para o próximo post, que nada tem de chocante, a meu ver. É história. São estórias da história, são mitos, são lendas, é cultura e é informação...)

Sem comentários:

Enviar um comentário