quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Urban Trend **2

É impressionante o impacto que a publicidade negativa tem hoje nas redes sociais. Há alguns anos atrás, a única forma do consumidor ter voz era fazendo uma queixa na ASAE, escrever no livrinho vermelho, mandar um comunicado para a DECO. Hoje, o consumidor já pode fazer-se ouvir no Facebook, e acredito que esta interactividade pode ter tanto de boa como de má.

A minha má experiência no Urban Trend, culminou num comentáriozinho mixuruca que fiz na imagem do voucher. Reclamei, mais numa de relatar o sucedido e deixar em alerta outras possíveis clientes que tivessem a ideia parva de imprimir aquele voucher só para gastar tinteiros (porque em loja não era aceite). Ora, qual não foi o meu espanto quando nem uma respostinha pequenina tive. Só assim um pedido de desculpas ou a oferta de algo para compensar a minha tristeza... não sei.

Bom, deixei passar algum tempo e depois decidi que não ia ficar assim. Eles não iam simplesmente ignorar-me. Vai daí, chego ao muralzinho recheado de posts recentes e faço questão de expor a minha situação. Mais do que uma vez... E não é que desta vez os senhores já se mostraram preocupados com o sucedido? Pediram para lhes enviar um email para o apoio cliente a explicar detalhadamente a situação.

Assim o fiz e recebi nada mais nada menos que um pedido de desculpas e a oferta de lavagem, corte e brushing a realizar até dia 18 ou a partir de dia 1 de 2013 no Dolce Vita Tejo. A garantia foi ainda de que o serviço seria prestado pela cabeleireira-chefe e que para tal bastaria ligar e agendar...

Bom, não sei se irei ou não usufruir da oferta, mas só o facto de ter havido preocupação em responder-me já me deixou mais contentinha... Não muda grande coisa, mas pelo menos vou deixar o mural destes senhores em paz...

Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário