terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Strada Outlet

Eu adoro o Odivelas Park, já falei dele variadíssimas vezes no blog, acontece que...: ele já não existe. Mataram-no e no seu lugar colocaram um tal de Strada Outlet. :( :( :(

Foi uma mudança de imagem, para relançar o espaço, associando-o às promoções, aos descontos, ao outlet. Desde que o Odivelas Park se reinventou como outlet há cerca de 3/4 anos atrás para competir com o gigante Dolce Vita ou mesmo o LoureShopping, que fazia falta esta "comunicação" e adaptação (da imagem) ao novo conceito. Não me parece contudo, que esta ande a ser bem comunicada. Eu própria pensei que strada se tratasse de mais uma loja e pelo visto não sou a única. Muitas pessoas entram shopping a dentro indagando os seguranças pelo tal "espaço fantasma". 

Com isto só fico com pena da calmaria que se perde. Andar no Odivelas park e não tropeçar constantemente em alguém era deveras agradável. Ter alguns descontos "só para mim" também era tãoooo bom. Agora vou ter de partilhar com tantos outros... damn!!!

Fica ainda a notazinha de que este sábado há descontos (para além dos já marcados nas etiquetas outlet) de 25% em cartão. Corram para lá que eu vou correr para longe, antes que seja pisada... Isto em tempo natalício é mesmo de F-U-G-I-R!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário