sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldovskis

É impressão minha ou os saldos este ano chegaram cedissimo e estão a ser, assim, como dizer... a puta da loucura?

Uma pessoa recebe cartões de oferta no Natal e decide aguardar pelas baixas de preços para comprar mais por menos, especialmente aqueles sapatos ou aquele casaco em que já se anda de olho. Uma pessoa percebe que é dia 28 o dia X e pensa: "Não me apetece nada ir para um shopping, se calhar deixo para a semana porque certamente não vai esgotar tudo já."... Pois, errado!!!! Vai esgotar tudo e é logo no primeiro dia. A Mango estava impenetrável e uma confusão tremenda. A Primark estava às moscas, não de gente, mas de roupa. Casacos nem vê-los, aliás camisas, camisolas, coisas de jeito em geral, nem vê-las. A única coisa que ainda existia em alguma quantidade eram os sapatos. Só números grandes, para desaire das cinderelas. Lucky me que consegui dois dos modelos que queria e mais um par por acréscimo por uns miseros 9 aerios.

O vestido que queria da Mango, esse tive de encomendar via net, pois em loja não consegui vislumbrar nada parecido. 

E pronto, estou despachada dos saldos. Não é que não precise de uns casaquinhos básicos em malha, ou mesmo de um bom sobretudo (que os meus já estão muribundos), mas vou acalmar o faixo por hora e deixar as feras guerrearem pela última t-shirt XS.

Sem comentários:

Enviar um comentário