sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quando neva na Serra

Há quem seja louco por neve e pelos desportos na neve, mas esse não é de todo o meu caso. Gosto de ver nevar, sim, é diferente, é algo que não se vê todos os dias e confesso que tem a sua magia, sobretudo pela época natalícia em que nos encontramos, mas jamais trocaria umas férias de rabo virado para o sol, por umas de rabo virado para a neve [isto, porque tenho que escolher. Se pudesse gozar também férias no inverno chamar-lhes-ia um figo e não me fazia de rogada, mas como não ganhei o euromilhões, não sou verde e não brilho à noite, fico-me por umas fériazitas uma vez por ano e quase sempre no Verão].

Mas uma escapadinha todos podemos fazer de vez em quando, certo? No meu caso é mais complicado, porque trabalho todo o santo sábado, mas... mas... ando com água na boca por isto:




Sem comentários:

Enviar um comentário