quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Da desinformação ao engano

Ontem decidi que ia ao cabeleireiro. Não ia deixar passar nem mais um dia com a trufa da maneira que estava, não ia adiar mais, não ia inventar desculpas, não, nada, aquele era o dia!

Muito bem, como não tenho nenhuma cabeleireira a que possa chamar de "minha" fico ainda com mais preguiça para ir tratar do pêlo. É que verdade seja dita, ir ao cabeleireiro para mim não é um prazer, é simplesmente uma necessidade.

Nesta "angustia" dei de caras no site da Goodlife com uma promoção no Urban Trend. Fui investigar "o caso" e encontrei o Facebook da marca. Comprar o voucher estava fora de questão, pois iria demorar até estar disponível. Contudo, qual não foi o meu espanto quando vislumbrei no Facebook da Urban Trend um voucher relativo apenas ao salão do Dolce Vita e que era válido para a primeira ida ao dito cujo.





Ora, imprimi o "bixo" e lá vou eu feliz e contente!

Quando cheguei falei com a recepcionista e expliquei-lhe que tinha um voucher que retirei do facebook e que era válido para a primeira ida àquele espaço.

A mocinha que não entendeu ou não quis entender ou confundiu com a promoção do Goodlife, negou a pés juntos que podia aceitar o voucher. Eu expliquei (já antevendo o vento que soprava naquela cabeça) uma, duas, três vezes e percebi que não valia a pena...

Fiquei, porque se já tinha ido até ali, não ia armar confusão, pegar na pochete e bazar, porque o cabelinho gritava por uma intervenção com carácter de urgência, mas... e desculpem-me a expressão, fiquei fornicada com a situação.

Acabei por pagar 23€ e senti-me enganada. Sim, gostei do atendimento e do trabalho final (só dispensava a pressão para comprar o produto A, B e C) mas... Não sei se voltarei. Vou ponderar com o meu cabelinho quando ele voltar a parecer-se com a carapinha do Lenny Kravitz.

Seja como for, tratou-se de um triste caso de publicidade enganosa ou desinformação entre quem gere a marca no Facebook e os funcionários que atendem no local. Qualquer que seja o caso, é grave, é chato e é desnecessário... E manda por agua a baixo uma boa tentativa de angariar novos clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário