segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Botas de cano alto


As botas de cano alto são um autentico pesadelo para mim. Eu gosto do género, gosto do efeito que fica por cima de jeans ou leggings, mas não gosto que as desgraçadas não me sirvam faça eu os malabarismos que fizer.

A saga começou na última quinta-feira. Decidi ir experimentar as galochas do jumbo, que para alem de terem um bom ar e existirem em variadíssimas cores, também tinham e continuam a ter um óptimo preço - cerca de 11 euros. Contudo, as ditas cujas não serviam na barriga da perna e também não existia nenhum modelo mais curto e igualmente interessante. Fiquei triste. Acho que existe uma clara falha no mercado deste tipo de botas, mas com uma variante não só em termos de numero mas também em termos de dimensão do cano para caber em pernas mais roliças.

Bem, arrumei de vez o "sonho" das galochas, mas não desisti de ter umas botas de cano alto. Decidi então consultar o catálogo da La redoute. Não gosto especialmente de comprar coisas sem experimentar, sobretudo quando se trata de calçado, mas ver não custa. Vi, voltei a ver e encontrei o que procurava :) botas de cano alto que variavam no numero, mas também na largura do cano. YUPIIIIIIIIIII

Entusiasmada corri todo o catálogo Tailissime (direccionado para tamanhos grandes) escolhi alguns modelos de botas e finalmente acabei por me decidir por um bastante básico. Estou agora a aguardar pacientemente que o dito cujo chegue para comprovar se serve ou não... se não servir procurarei a ponte mais próxima para me atirar.

Se alguém se identifica com o mesmo problema que eu, esqueçam as Seasides, Zaras, Primarks, etc, etc... Juntem uns 100€ e comprem umas botas com qualidade desenhadas especialmente para quem tem as barrigas das pernas avantajadas. Convém referir que o modelo de bota que escolhi anda pelos 169€, mas como a La redoute perdeu a cabeça durante 5 dias, consegui comprá-las por menos 50%. E estas promoções acabam HOJE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário