terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avó

Almocinho em casa da avó. Tãoooooo booommmmmmmm.

Praticamente cresci em casa da minha avó. Embora dormisse em casa com os meus pais, os meus dias dividiam-se entre a escola e a casa da minha avó.

As minhas memórias são simplesmente fantásticas. Ela é a tipica avó que estraga os netos com mimos. Com as comidinhas que gostam, docinhos e muito carinho...

Consegui reviver alguns momentos e confesso que foi um dia muito nostálgico e muito saboroso também. Fazem 9 anos que estava abraçada à minha avó... por esta hora... a chorar a morte do meu avô...

É tão bom crescer, evoluir, viver... mas depois olhamos para trás... e há tanta coisa que vivemos que nos faz falta...

Ando num período de reflexão e de aceitação da mudança... nem sempre para melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário