segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Seur e os seus incompetentes

A Seur em toda a sua incompetência não conseguiu de todo entregar a minha encomenda em tempo útil. Como tal tivemos de nos deslocar a um dos seus pontos de recolha para ir buscar a dita cuja. Felizmente os portes eram suportados pela marca, caso contrário é que o circo pegava mesmo fogo.

Seja como for, prestaram mais uma vez um mau serviço. Enviei uma reclamação via e-mail e também não obtive qualquer resposta. Pois, iam dizer o quê? "Sim, somos uma cambada de atrasados que não conseguimos fazer o nosso trabalho e encontrar uma simples morada.". Era bonito dizerem isto ou pelos menos pedirem desculpa, mas não. Escusaram-se de me dar conversa.

Ora, pois foi a última vez que comprei o que quer que seja cujo transporte seja assegurado pela Seur. MESMO. E só não faço uma reclamação a sério a quem de direito porque não me apetece ter trabalho com estes anormais.

Giro, giro foi a mocinha das entregas ler o histórico de conversações em voz alta para o meu marido e deixar passar esta: "cliente grita muito". Pois grita, grita e ainda gritaria mais se um santo não fosse buscar a minha encomenda ao local. Sorte, sorte foi eu não ter ido também... caso contrário podiam acrescentar que cliente grita, bate e parte tudo! Seus sortudos.

Sem comentários:

Enviar um comentário