segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E eis que...

Começa a febre de Domingo à noite!

Diga-se bem ou diga-se mal. Goste-se ou não se goste, o Secret Story à semelhança do Big Brother são formatos de sucesso. E porquê? Porque o povo é cusco. Gosta de saber da vida dos outros e quando a vida dos outros vem carregada de polémicas, mentiras e dramas a história torna-se ainda mais interessante.

Depois, é como eu sempre costumo dizer. Depois de um dia de trabalho, depois das preocupações sobre as novas medidas de austeridade e de como será o futuro, chega uma altura em que só nos apetece sentar no sofá, "desligar o cérebro" e deixar de pensar, reflectir, ponderar, reter e processar informação e simplesmente ver algo que entretenha, sem que tenha de acrescentar o que quer que seja. Queremos rir, queremos desanuviar, queremos algo leve e por vezes parvo. Por isso.... Acho que os reality shows cumprem o seu objectivo: entreter as massas.

Dito isto, confesso sem vergonha, que vi a estreia. Aliás, estava mesmo ansiosa por ver as novidades para esta nova edição. E claro, se encontrava algum participante que conhecesse, para me rir um bocadinho. Mas infelizmente cada vez eles entram mais novinhos e portanto a probabilidade de os conhecer torna-se mais escassa. Juro que me senti velha em alguns momentos (lol).

Depois, o que não poderia faltar:

- Gajas armadas em putas velhacas;
- Gajos armados em garanhões que papam todas e mais que viessem;
- Silicone;
- Sapatos jeffrey campbell;
- Gajas que já apareceram nuas em tudo o quanto é capa de revista;
- Cátias (desta vez Cátias Márisas... oh meu Deus);
- Curnudos/as

E pronto com estes ingredientes é claro que é sucesso garantido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário