sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Divagação sobre pés

Se há parte do corpo a que dou pouca atenção (menos do que devia) são os pés. Por norma, são me tão indiferentes que nem consigo distinguir um pé feio de um pé bonito. Pé é pé... serve para andar quilómetros nesta vida e como tal sofre na pele as amarguras do caminho, por vezes bastante sinuoso.

Claro, que os fetichistas por pés, ou mesmo os apreciadores mais acérrimos acharão tais declarações autênticas heresias que vão contra toda e qualquer premissa da bíblia pedal que deve valorizar a perfeição dos dedinhos, cada um com o tamanho ideal, esteticamente bonito, sem calosidades e muito menos joanetes, pé de atleta e outras patologias semelhantes. Ah e pé de Cinderela é também um 36 ou vá um 38 já assim no extremo da gigantismo. 40 e 41 é para homem.

É? Não sei se é... primeiro, grande parte das modelos do alto do seu 1,80 não pode calçar um 36 sobre perigo de partir o nariz a cada passo. Depois, também me parece que a minha geração é mais, como dizer... "pezuda" do que a da minha avó, ou da minha mãe... e depois porque noto claramente uma maior predominância e oferta do numero 40, 41 e mesmo o 42.... Claramente o mercado não ficou indiferente a este fenómeno de monstrificação do pé... e aqui o pessoal mais "avantajado" agradece.

Bom... e é isto. Estava sem sono e deu-me para pensar em pés... os meus não são de princesa, não são lindos de morrer. São proporcionais, vá... ao menos isso... mas depois... depois... pelo menos tenho "os joanetes mais lindos do mundo"... fantástico não é? Victoria Beckham you're a loser :p


Sem comentários:

Enviar um comentário