quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chan Chan Chan...

E cá está ele. Prontinho e quentinho. Acabado de sair do forno. Ainda me lembro quando não existia nem sombra dele... Quando no cimo da torre havia um restaurante que de tão caro que diziam ser devia ter um alerta para "pobre" à porta. Teríamos pelo menos de penhorar o carro à entrada para garantir que no final pagaríamos a conta. Exagero... claro...

Mas o que interessa é destacar o novo hotel Myriad by Sana Hotels de 5***** que nasceu ao lado da torre Vasco da Gama mesmo sobre o nosso lindo, romântico e poluído rio Tejo.

As imagens são lindas porque não têm cheiro. É que há dias em que não se pode, sobretudo quando a maré está baixa e deixa ver o lodo e o lixo encalhado nas margens, MAS também quem é que quer saber disso quando instalado numa das luxuosas suites envidraçadas e com vista privilegiada sobre o rio e sobre a outra margem.






O bixinho tem SPA obviamente e um restaurante de seu nome River Lounge, da responsabilidade do chef Frederic Breitenbucher que promete um conceito de cozinha criativa portuguesa.

Pois bem, encantados? Então toca a reservar já um dos 186 quartos pela modica quantia de 190€ (através do site www.hotelscombined.com).

Boa estadia!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário