quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nova forma de ver o mundo

Hoje vou buscar os meus novos óculos graduados. Tive a boa noticia de que a minha graduação não aumentou, MAS continuo sem ver "pevas" ao longe.

Escolhi uns óculos bastante "quadradões" e grandes ao estilo geek que continuam a ser tendência. A ideia inicial era que fossem pretos, ideia essa que foi mantida até ao fim terminando na escolha ilustrada acima (não são os que escolhi, são parecidos).

Experimentei outras cores, como o amarelo, o rosa e o vermelho. O amarelo tornava-me ainda mais pálida, o rosa também não tinha grande destaque e o vermelho, esse sim, iluminava-me o rosto. Contudo tive durante anos óculos cor de laranja e precisava de desenjoar com uma cor neutra.

Não ligo patavina a marcas, sou sincera, e não me interessava que as armações custassem mais do que as próprias lentes. Assim sendo optei (inconscientemente e porque o preço também era agradável) por uns Oxydo

Vi muitos outros modelos engraçados no site, tal como estes:

 
Quem sabe em outra altura!!


Sem comentários:

Enviar um comentário