quarta-feira, 25 de julho de 2012

Movies **2

Ontem decidi que ia ver finalmente o 21 gramas. Não achei nada de especial... Era só tragédia e mais tragédia e mais tragédia. Dá para chorar e ficar triste. Quantos mais filmes dramáticos vejo mais gosto dos outros, comerciais, levezinhos e farçolas.

Também vi este:


Claro que depois do primeiro tinha de vir o segundo... :) e foi muito engraçado :)

Também me decidi a ver um musical, ainda que não me agrade este género de filme. O facto da banda sonora ser ABBA ajudou muito na decisão. Adoro os ABBA, as músicas são ligeiras, ficam no ouvido e contam uma historia....


... Mas aquela cena na praia quando cantam a Lay all your love on me deixou-me de boca aberta, especialmente quando entram aqueles "patos" com uma coreografia que não tenho palavras para descrever... ahahah. Quem não acredita veja ou reveja AQUI.


Sem comentários:

Enviar um comentário